POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A C&B respeita as inquietações que possa ter sobre a sua privacidade e agradece a confiança.

Nesta Política de Privacidade descrevemos a forma como tratamos os dados pessoais, designadamente, o tipo de informação que guardamos, como a usamos, as medidas de segurança que aplicamos para proteger a informação, as opções que tem sobre o uso que vamos fazer da informação que nos disponibiliza, as formas como entrar em contacto connosco para exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição ao uso dos seus dados.

USO DO SITE

Este site deve ser usado exclusivamente para seu uso pessoal. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração, com fins comerciais ou não. Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o site e os seus conteúdos são da C&B ou dos seus licenciadores, salvo indicação expressa em contrário. A C&B concede-lhe apenas uma licença limitada, não exclusiva e não transferível, para visualizar ou imprimir o conteúdo do site para uso exclusivamente pessoal, e não comercial.
Compromete-se a não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos.

FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS

Com o seu consentimento, podemos enviar informações comerciais sobre produtos e serviços da C&B e dos seus parceiros. Os dados pessoais que forneça nunca serão partilhados com terceiros.

OUTROS TIPOS DE INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA POR SI

Através da resposta a inquéritos, disponibiliza-nos informação sobre as suas preferências relativas a produtos e serviços, razões para comprar um produto e informação sobre o seu estilo de vida. Isto ajuda-nos a saber mais sobre as suas preferências de compra e assim ser possível nos adaptarmos melhor aos seus gostos e preferências. Além disso, também nos dá informação deste tipo quando se inscreve em ofertas, cheques desconto ou outras promoções.

SEGURANÇA DOS DADOS

A C&B está empenhada em proteger a segurança dos seus dados pessoais. Utilizamos uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger os seus dados pessoais contra acesso, utilização ou divulgação não autorizada. 

LITÍGIOS DE CONSUMO

A C&B informa que ao abrigo do Reg. (UE) 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, o Cliente pode aceder em  https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL), onde é disponibilizada informação sobre a possibilidade de recorrer à mesma para resolver os seus litígios.

Também no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços ao abrigo da Lei 144/2015 de 8 de Setembro, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.

Em caso de litígio pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo; Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa; Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto; Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral; Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo); Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira.

A C&B não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

Seleccione um ponto de entrega